domingo, abril 3

Olho tudo, boca nada!


Tenho lido muito sobre o "nude"...
A moda agora é "nude"...  isso se resume a: olho tudo, boca nada!

Fonte: Google

Quem optar pelo "nude" deve ter uma maquiagem bem marcante nos olhos, sombras esfumaçadas mas não em tons muito escuros, olhos muito bem delineados e rímel... muito rímel.

Fonte: Google

Sombras coloridas não são indicadas para a noiva! Se o maquiador for um bom profissional, sempre se preocupará com seu tom de pele, vestido, etc.

Temos que tomar muito cuidado com os corretivos pois se o pó translúcido não for bem passado, aparecerá marcas esbranquiçadas nas fotos. Além do pó translúcido ser ótimo para evitar as marquinhas, ele tira o brilho e oleosidade do rosto, assim evita que a noiva fique parecendo um espelho nas fotos por causa do brilho dos flashes. 

Eu adoro o nude, mas, não tenho coragem de usar um batom totalmente nude pois sendo morena os batons mais indicados  para a minha pele são os de tonalidade rosa, que também não podem ser muito claros. Tons em rosa e pêssego são os mais indicados. 

Não devemos esquecer das maquiagens à prova d'água, por causa das lágrimas.

Peça para a irmã, a mãe ou a amiga levar um kit maquiagem para que no meio da festa você consiga retocar algum borrão. (Grazi, vou levar o seu kit tá? rsrsrs)

2 comentários:

  1. Eu gosto...um olho bem marcado e a boca NUDE , um charme :-)

    ResponderExcluir
  2. Janaaaaa não esqueceee!!!Estva pensando nisso esses dias...rss
    Eu espero não chorar, mas acho que será meio que impossivél....rsss
    Não esquece tá..bjs amo você!!!

    ResponderExcluir