quinta-feira, abril 21

Há flores por todos os lados...

Se tem uma coisa que adoro em uma casa são flores! Por mais simples que seja.
Eu não tenho muita experiência com elas... nunca coloquei a mão na terra para plantar uma florzinha, mas, como hoje em dia minha vida é pensar em decoração e ambientes, eu topo!

Nem sempre o vaso pode ser de flor... você pode ter uma mini horta na janela de sua cozinha.
É só tirar um galhinho ou uma folhinha e colocar no feijão...na carne...


As flores trazem um ar romântico... de aconchego... de casa limpinha sabe? Elas se encaixam em qualquer lugar, seja no quintal, na cozinha, na sala, na varanda e no banheiro.
No banheiro??? É isso mesmo??? Sim, é isso...! Acho um charme...


Adoro flores para decorar uma mesa de jantar... ou um almoço especial... e se tem algo romântico é colocar flores no café da manhã. Não precisa ser ramalhete nem muito menos um vaso em cima da mesa, mas, pode ser numa xícara... como da imagem abaixo. Olha que fofura! É só pra deixar um clima diferente.


Uma dica para quem não gosta de flores naturais é usar artificiais mesmo. Já vi numa loja de utensílios domésticos uma caixa com flores de tecido. Geralmente são usadas para decorar mesas, pois elas são encaixadas no guardanapo. Tem várias cores!!!

Só devemos tomar cuidado ao adotar plantinhas pois cada uma delas vive num ambiente. Algumas precisam de sol, outras de sombra. Algumas adoram beber água todos os dias, outras preferem 1 vez por semana. Portanto, pesquise antes de adquiri-la.

Gde beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário