quinta-feira, março 24

O esmalte da noiva

No sábado perguntei para a minha manicure: que esmalte é mais usado pelas noivas?

Ela respondeu que o mais pedido continua sendo o "francesinha", que eu particularmente adoro, porém, hoje pela manhã comecei a pesquisar sobre tendências e achei uma matéria bem legal no R7. A matéria é do ano passado, mas, está falando exatamente sobre as novas tendências.

A noiva pode abandonar o visual clássico sem deixar a elegância.

Pensando por este lado, a noiva com um esmalte diferente mostra muito de sua personalidade. Adoro fugir do que é tradicional e hoje em dia existem muitos esmaltes que tráz um ar bem romântico.

Os esmaltes que viraram tendência para as cerimônias são os tons de vermelho, rosa e lilás.

Para as noivas fãs de lilás


Vermelho nas unhas sempre será um clássico!
  
Os rosas também viraram tendência.


As unhas das noivas merecem cores especiais e muito romantismo. Devemos sempre pensar no contexto e algumas cores são meio vulgares e acabam não combinando. Sem contar que devemos pensar também na cor do buquê, pois a mão é o que estará mais próximo dele.
Por mais moderno que seja usar tons diferentes, a noiva deve usar a mesma cor nas mãos e nos pés.

Mas, deixando um pouco de lado os "modismos" femininos, a noiva tem que ser ela mesma! Não adianta usar uma cor por achar que está na moda, temos que usar o que gostamos e o que nos faz sentir bem.

Eu acho o vermelho muito elegante e tenho vários tons na minha caixinha de esmaltes, mas, meu noivo adora tons clarinhos como o renda, e como este dia não será só meu, farei de tudo para agradá-lo também.

Ps.: algumas marcas desenvolveram cores especiais para o grande dia. Todas com nomes que tem tudo a ver com a data: "Bem casada", "Lua de mel", "Chuva de Arroz", etc.

Um comentário:

  1. Adoro o vermelho e já vi uma noiva usando , mas acho que a ocasião pede um clássico, hoje optaria por um claro com a francesinha em prata , já viu ? Fiz no casamento da Roberta...é uma idéia...acho que tenho uma foto...te mando....bjs

    ResponderExcluir