terça-feira, março 22

Isso parece um ciclo PDCA....

Por mais que eu tente não consigo fugir de rendas e flores. Faço estilo "romantiquinha" sabe? Adoro coisas delicadas e sutis. Tenho ido em muitos casamentos de amigas (os) e tenho a total certeza que a diferença está nos detalhes.
A noiva é o centro das atenções por si só... todos esperam por sua chegada.
O vestido pode até ser simples, mas, um detalhe no cabelo... no brinco... na maquiagem... podem fazer a total diferença.
Adoro flores no cabelo ... recentemente fui num casamento que a noiva tem o cabelo todo cacheado (lindo, lindo!) ela o deixou natural e colocou algumas flores na lateral. Perfeito! Não precisava de mais nada... os olhos do meu amigo brilhavam quando ela surgiu na porta da igreja... rs



Rendinhas no ombro... ou nas costas... acho lindo!


Ainda hoje comentei que a sensação que estou sentindo é indescritível. Por mais que tentasse não conseguiria expressar em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário